Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga após remontagem


Ir à solução Resolvido por Felipe Florindo,

Posts recomendados

Eu não sou nenhum técnico de computadores, mas sempre, desde pequeno eu mesmo faço minhas manutenções.

Troco a pasta térmica periodicamente, desmonto o computador para limpeza, troco as peças... Nunca tive problemas.

 

Comprei um gabinete novo para meu computador, retirei todas as peças do gabinete antigo, e realizei a instalação no outro.

Porém ele não está ligando...

Aparentemente está tudo certo, as ventoinhas estão todas rodando, os HDs estão rodando o disco (pelo ruído),

só que não aparece nenhum imagem no monitor e nem sequer algum LED apresentando erros na MOBO.

 

Já tentei conectar o cabo VGA tanto na placa de vídeo onboard quanto na externa, mas não da sinal!

 

 

Sei que não tem como vocês dizer qual o problema apenas com essas informações, mas o que posso testar para saber aonde está o problema?

Complicado que não está aparecendo imagem no monitor, e nenhum erro aparente nas placas...

 

 

(OBS.: Não sei se isso pode ter interferido, mas uso um cooler NZXT T40. No gabinete antigo usava ele na vertical, jogando o ar na saída traseira do gabinete. Já neste novo gabinete, ele não coube na vertical, então eu "girei" ele, e agora está jogando ar na parte superior do gabinete. Mas creio que não seja este o problema, já que o gabinete tem saída de ar na parte superior, inclusive coloquei uma ventoinha nesta direção.)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente a borracha , pois qd esta oxidada não da nenhuma imagem. verifique os cabos de força. Os da placa-mãe que tem o atx  e o outro cabo de força também do processador.

teste com outro monitor teste com outro cabo teste em outra entrada da vga.


verifique também se ligou corretamente os cabos de power do gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução