Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Compra de placa de vídeo


Canthyus

Posts recomendados

Galera sou novo no fórum, se eu postar algo errado fiquem a vontade pra me corrigirem.

Atualmente estou dando um up no meu PC e quero comprar uma placa de vídeo descente, mas estou em dúvida de qual. Também sou meio novato nas configurações etc...

Estou namorando uma R7 260x da marca Asus pois o clock de memória é 2k qse a mais q as demais marcas. Estou pensando errado? Tem alguma placa melhor? Tenho até 600 pra gastar.

Atualmente comprei um A10 6800k 4.1ghz e uma placa mãe MSI p/ AMD A88XM Gaming box tenho 8gb de memória e uma fonte termaltake 600w, e W7 64bits. Qual a dica que podem me dar, referente a uma placa boa dedicada a jogos, no momento jogo LoL apenas mas quero deixar pronto para jogos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tivesse pesquisado um pouco mais você poderia comprar um A10-7700K e poderia fazer crossfire da R7 260X com a onboard, melhorando o desempenho do conjunto.

Com esse A10-6800K o melhor a se fazer é ficar somente com a onboard ou com a dedicada.

 

Se pesquisar bem você acha com 600 reais a GTX 750 Ti, GTX 660, R7 265 ou até a R9 270.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse pesquisado um pouco mais você poderia comprar um A10-7700K e poderia fazer crossfire da R7 260X com a onboard, melhorando o desempenho do conjunto.

Com esse A10-6800K o melhor a se fazer é ficar somente com a onboard ou com a dedicada.

Se pesquisar bem você acha com 600 reais a GTX 750 Ti, GTX 660, R7 265 ou até a R9 270.

Então eu até pesquisei mas achei mais caro e também esse ae é só 3.5ghz o que eu comprei é 4.1 não sei se muda em algo. Sobre as placas essas q você citou só acho com 950mhz de chipset e 5kghz de memória o que eu citei é 1180 por 7k também não sei se altera algo. Agr uma dúvida com esse a10 não consigo fazer overclock?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então eu até pesquisei mas achei mais caro e também esse ae é só 3.5ghz o que eu comprei é 4.1 não sei se muda em algo. Sobre as placas essas q você citou só acho com 950mhz de chipset e 5kghz de memória o que eu citei é 1180 por 7k também não sei se altera algo. Agr uma dúvida com esse a10 não consigo fazer overclock?

 

Então fique com essa Asus mesmo.

Sobre processador, dá pra fazer OC pois ele e é desbloqueado e a placa-mãe permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a dúvida continua até pelo fato de conseguir achar a R7 260x pra vender, dae procurando uma outra com um preço a cima até, me deparei com a R9 270, a dúvida que me surgiu é: o clock e o chip engine da R9 são inferiores aos da R7 mas ela é 256 bits, e também é mais cara porque? E qual compensa comprar? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a dúvida continua até pelo fato de conseguir achar a R7 260x pra vender, dae procurando uma outra com um preço a cima até, me deparei com a R9 270, a dúvida que me surgiu é: o clock e o chip engine da R9 são inferiores aos da R7 mas ela é 256 bits, e também é mais cara porque? E qual compensa comprar? valeu

A R9 270 é melhor que a R7 260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, andei pesquisando e vi um pessoal dizendo que entre a r9 270x e a r9 270, compensa mais a r9 270 e fazer um over nela até chegar na 270x.. o que vocês acham disso ? porque da pra economizar uma grana nisso.. acho que nao é um over muito grande a ponto de precisar melhorar mt a refrigeração e e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, andei pesquisando e vi um pessoal dizendo que entre a r9 270x e a r9 270, compensa mais a r9 270 e fazer um over nela até chegar na 270x.. o que vocês acham disso ? porque da pra economizar uma grana nisso.. acho que nao é um over muito grande a ponto de precisar melhorar mt a refrigeração e e etc..

 

Se souber fazer over até vai.

Se não me engano perde a garantia caso dê algum problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...