Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Compra de placa de vídeo


Canthyus

Posts recomendados

Galera sou novo no fórum, se eu postar algo errado fiquem a vontade pra me corrigirem.

Atualmente estou dando um up no meu PC e quero comprar uma placa de vídeo descente, mas estou em dúvida de qual. Também sou meio novato nas configurações etc...

Estou namorando uma R7 260x da marca Asus pois o clock de memória é 2k qse a mais q as demais marcas. Estou pensando errado? Tem alguma placa melhor? Tenho até 600 pra gastar.

Atualmente comprei um A10 6800k 4.1ghz e uma placa mãe MSI p/ AMD A88XM Gaming box tenho 8gb de memória e uma fonte termaltake 600w, e W7 64bits. Qual a dica que podem me dar, referente a uma placa boa dedicada a jogos, no momento jogo LoL apenas mas quero deixar pronto para jogos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tivesse pesquisado um pouco mais você poderia comprar um A10-7700K e poderia fazer crossfire da R7 260X com a onboard, melhorando o desempenho do conjunto.

Com esse A10-6800K o melhor a se fazer é ficar somente com a onboard ou com a dedicada.

 

Se pesquisar bem você acha com 600 reais a GTX 750 Ti, GTX 660, R7 265 ou até a R9 270.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse pesquisado um pouco mais você poderia comprar um A10-7700K e poderia fazer crossfire da R7 260X com a onboard, melhorando o desempenho do conjunto.

Com esse A10-6800K o melhor a se fazer é ficar somente com a onboard ou com a dedicada.

Se pesquisar bem você acha com 600 reais a GTX 750 Ti, GTX 660, R7 265 ou até a R9 270.

Então eu até pesquisei mas achei mais caro e também esse ae é só 3.5ghz o que eu comprei é 4.1 não sei se muda em algo. Sobre as placas essas q você citou só acho com 950mhz de chipset e 5kghz de memória o que eu citei é 1180 por 7k também não sei se altera algo. Agr uma dúvida com esse a10 não consigo fazer overclock?
Link para o comentário