Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Problemas com um monitor

Recommended Posts

Visitante

Olá, 

estou com um pequeno problema e já procurei as mais diversas soluções para isso, mas todas sem sucesso. 

Meu pc possui um processador i7-5557U e tem uma Nvidia GTX 960, acredito que essas seja as informações necessárias relacionadas ao problema.

O meu computador, anda mudando a resolução da tela constantemente. Já tentei as mais diversas soluções: a princípio, pensei que fosse alguma incompatibilidade (ou conflito) envolvendo a placa de vídeo, mas andei verificando isso e tudo está relativamente normal( até reinstalei drives e blá blá blá). li em algum outro tópico que podia ser algum malware, mas aqui não é o caso. Então, estou pensando que o problema seja o monitor. Meu monitor é um Samsung SyncMaster 933BW. Já reinstalei os drives dele e nada, mesmo problema. Cabos? Não, nada de errado nos cabos também. 

Imagino que seja algo relacionado com o monitor mesmo. As vezes(inclusive agora), o sistema não o reconhece como Syncmaster e sim como "Monitor Genérico Plug n' play". Então, se alguém puder me dar mais alguma opção para tentar resolver esse problema, ficaria agradecida....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais