Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caique Vasconcelos

Note sem som

Recommended Posts

Bom dia Clube.

Tenho um notebook HP Envy e atualmente enfrento problemas com o som dele.

Alem do som a webcam não funciona e o skype não entra em chamadas.

Tudo está relacionado porque quando eu conecto meu h7(um logitech simples) tudo volta a funcionar normalmente,notei que antes de direcionar o áudio para o h7 o mixer não registra o som mas depois de conectado sim.

Isso aconteceu logo quando ele (por vontade própria  <_<) atualizou do 8 para o 8.1 e olhando o event viewer aconteceram mudanças nos drives de som no mesmo dia. Já fui no site da HP para atualizar os drivers porém estão todos atualizados e "funcionando corretamente".

Ele é novo e tem menos de um ano, ainda está na garantia, porém eu comprei ele nos EUA e não sei nem o suporte pode ser feito aqui no Brasil ou deve ser mandado para lá então queria tentar arrumar eu mesmo antes de ir atras e ficar sei lá quanto tempo sem ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, provavelmente o próprio Windows modificou as configurações de som. Tente o seguinte com o som.

Vá no ícone de som, clique com botão direito e selecione "Dispositivo de reprodução", selecione Auto-falantes com botão direito e clique em "Definir como Dispositivo Padrão", como na imagem.

tuto.jpg

Outra coisa, com a webcam, verifique se ela apenas não está desativada, use as teclas de atalho para ativar, pode ser que seu notebook tenha um botão específico ou então um atalho com o FN+F5 por exemplo.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, provavelmente o próprio Windows modificou as configurações de som. Tente o seguinte com o som.

Vá no ícone de som, clique com botão direito e selecione "Dispositivo de reprodução", selecione Auto-falantes com botão direito e clique em "Definir como Dispositivo Padrão", como na imagem.

tuto.jpg

Outra coisa, com a webcam, verifique se ela apenas não está desativada, use as teclas de atalho para ativar, pode ser que seu notebook tenha um botão específico ou então um atalho com o FN+F5 por exemplo.

Espero ter ajudado!

Boa noite amigo.

Primeiramente obrigado pela atenção.

Tentei mas não funcionou, porém consegui resolver deletando o driver de som e com a dica de um amigo usei o slimdrive e baixei novamente, agora está 100%  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais