Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KritzBR

quanto vale este kit proc+mobo da amd

Recommended Posts

placa mãe é essa aqui - http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:197&tag=asus&origem=3&gclid=Cj0KEQiA37CnBRChp7e-pM2Mzp0BEiQAlSxQCC3Y2KT23ue7HiJoKqGhDCKGuislgTOwHceHAY2KaZcaAviP8P8HAQ

processador é esse - http://www.kabum.com.br/produto/8545/processador-amd-phenom-ii-x4-965-quad-core-3-4ghz-black-edition-box

tenho as caixas, o manual,o cooler box que vem no processador e ate o papelzinho da garantia que era 3 meses rsrsr.

kit de aproximadamente 1 ano de uso.

To querendo trocar para um kit gigabyte b85+i5 4440 sera que é um bom  investimento '-'...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu kit de 1055t + M4488T eu vendi chorando por 300 reais. Você dificilmente consegue mais que isso, a não ser com algum conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este CPU foi lançado faz uns 5 anos... rs

Chutando e sendo bem bonzinho coloco aí na faixa dos 400 reais. O problema vai ser achar comprador pra este Phenom, acho que tu vai ter que baratear mais.

Na verdade, eu se fosse você ficaria com este micro e montava outro, pois não vai lucrar quase nada com a venda.

E sim, este I5 e esta B85 será um bom investimento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha, quanto vale esse kit?

Mobo phitronics h55m

Processador Intel core i3 540

Placa de vídeo xfx radeon hd 5570

RAM 6gb 1333mhz

Fonte c3 tech 400w

Compartilhar este post

Link para o post

nossa depois de ouvir a opinião dos amigos do Clube do Hardware, estou pensando em incluir no kit 2x4gb corsair 1600mgz ddr3 cl9 e meu gabinete Aerocool X-warrior Devil Red Edition, que não faço ideia dos valores destas peças '-' me ajudem por favor  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai adiantar muita coisa. Aliás, se você vai pegar um I5 utilize-as nele.

Gabinete ninguém compra usado (a não ser que seja uma edição especial, ou gabinetes mini-itx bons).

Tenta vender a máquina montada (cpu+mobo+video+memos+hd+fonte+gabinete) para algum colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to querendo vender meu pczinho veio de guerra, e quero saber quanto da p pegar no máximo nele

monitor 15" lg lcd

Mobo phitronics h55m
Processador Intel core i3 540
Placa de vídeo xfx radeon hd 5570 
RAM 6gb 1333mhz 
Fonte c3 tech 400w

HD sata 2 7200 rpm 120gb

600 é muito nele?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais