Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Blackwell

Ajuda Pasta Térmica Xigmatek Xi-3 HDT vs Thermaltake TG-2

Recommended Posts

Venho aqui novamente pedir ajuda.

Fiz a compra da Pasta Térmica Xigmatek Xi-3 HDT devido a sua condutividade térmica (9,1W/mk), porém na loja onde comprei eles não tinham mais essa maldita pasta (confesso que estou frustrado).

Simplesmente eles me mandaram outra pasta sem aviso nenhum, me mandaram a Thermaltake TG-2, vi que ela tem condutividade térmica de apenas 1,5W/mk, muito menor que a anterior.

Queria saber se alguém sabe me dizer se essa pasta é thermaltake TG-2 é boa, andei lendo em alguns lugares que sim. Mas confio mais na experiência de vocês do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não trocaria a Xigmatek Xi-3 HDT pela Thermaltake TG-2, isso é fazer passar gato por lebre.

adcarvalho

Concordo plenamente.

Qual loja fez isso com você? Parece coisa da Kabum, lá eles tem a mania de entregar uma coisa diferente, se o consumidor tiver sorte leva o que comprou, do contrário leva o que eles querem te entregar. Tive que entrar com uma ação judicial para devolver as pilhas Multilaser que me empurraram no lugar da Philips.

Recomendo que devolva essa pasta e compre outra.

https://www.guerradigital.net/coolers/acessorios/pasta-termica-xigmatek-pti-g3606-cxt-usgi3-u02.html

https://www.guerradigital.net/coolers/acessorios/pasta-termica-xigmatek-xi-3-hdt-cxt-umgi3-u01.html

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a devolução e solicitei o reembolso.

Foi complicado, comprei na Pichau Informática (http://www.pichau.com.br/)

Sacanagem, eles pelo menos deveriam ter avisado antes, não enviado aquela porcaria.

Lamentável esse procedimento, fiquei decepcionado com a Pichau.

Ao menos pediram desculpas pela falta de respeito?

Reembolsaram todas as despesas postais?

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que tentaram me empurrar a pasta térmica, falando que a Xigmatek não tinham em estoque e que demoraria a chegar, e mandaram essa porque as duas possuem o mesmo desempenho e a TG2 é até um pouco mais cara e vários bla bla bla, que se eu não estivesse contente para eu fazer devolução e reembolso.

Conversa pra boi dormir.

O que fiquei impressionado foi não terem avisado e o pior foi querer empurrar a outra pasta térmica. Fiquei p.... da vida. :mad: :mad: :mad:

Fizeram o reembolso, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais