Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes processadores é melhor ?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Bom galera sou novo por aqui então boa tarde a todos.

Eu queria a ajuda de vocês porque eu to com 2 processadores aqui em casa, um pouco ultrapassados mas é o que tenho kk, eu queria saber qual deles é melhor tipo qual deles vai almetar meus FPS em jogos , n precisem falar q n irao aguentar muito , pois ja sei desta tristesa kk , so queria saber qual vai me deixar com mais FPS .

 

Bom um deles é o : Processador AMD Sempron 145 2.8 Ghz

 

E o outro é o : Intel Pentium Dual Core E2160 1.8ghz

 

Bom tenho estes doi processadores aqui , e as configuraçoes do meu pc sao estas :

 

Sistema Operativo : Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

 

RAM : 3,00GB Duplo-Channel DDR2 @ 333MHz (5-5-5-15)

 

Placa Mãe : ASUSTeK Computer INC. P5LD2-X/1333 (LGA 775)

 

Gráficas : 1024 MB NVIDIA GeForce GT 630

 

Storage : 465GB MAXTOR STM3500630AS ATA Device (SATA)

 

Unidades Ópticas : HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 ATA Device
                                  TSSTcorp CDDVDW SH-S202J ATA Device

 

Audio : Dispositivo de High Definition Audio

 

-------------------------------//---------------------------------//--------------------------------//---------------------------------//----------------------------------------

Bom basicamente queria saber qual destes processadores vai me deixar com mais FPS nem q seja um pouquinho de FPS so kk

Bom galera agradeço a todos desde já , Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho a placa-mãe q o sempron esta acoplado e a placa-mãe q o intel esta acoplado . Mas no caso o intel esta na placa-mãe ASUSTeK Computer INC. P5LD2-X/1333 , a P.M. do sempron n sei qual é , esta do intel n funcionaria no sempron n ?

Não! São processadores de marcas diferentes e de gerações diferentes. Eu não acho uma boa colocar um FX na placa-mãe do Sempron...no máximo colocaria algum Phenom X2 ou X4, pois essas placa-mãe que acompanham o processador geralmente são as mais básicas possíveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não! São processadores de marcas diferentes e de gerações diferentes. Eu não acho uma boa colocar um FX na placa-mãe do Sempron...no máximo colocaria algum Phenom X2 ou X4, pois essas placa-mãe que acompanham o processador geralmente são as mais básicas possíveis.

 

Por isso seria bom saber qual é.

De qualquer forma o upgrade é viável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! São processadores de marcas diferentes e de gerações diferentes. Eu não acho uma boa colocar um FX na placa-mãe do Sempron...no máximo colocaria algum Phenom X2 ou X4, pois essas placa-mãe que acompanham o processador geralmente são as mais básicas possíveis.

Ata , mas no caso eu  ja tenho a P.M. de cada processador , então qual deles ainda sim eu deveria ficar com eles ? o Intel ou o Sempron ?

Por isso seria bom saber qual é.

De qualquer forma o upgrade é viável

É mas tem outro problema acho q esta P.M. da Sempron ta indo pro saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Segundo o site Game Debate, o Pentium é 14% melhor: http://www.game-debate.com/cpu/index.php?pid=983&pid2=843&compare=sempron-145-vs-pentium-dual-core-e2160-1-80ghz

Além disso, o Sempron é Single-Core e o Pentium Dual-Core.

 

Leve em conta é ele é dual core.

Isso pesa a favor. 

 

Mesmo assim o tópico foi quase uma perda de tempo já que o usuário desconfia da placa-mãe do Sempron.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além disso, o Sempron é Single-Core e o Pentium Dual-Core.

Foi o que eu disse e você editou rsrsrs.

Se souber qual a placa-mãe do sempron, dá para desbloqueá-lo e transformar ele em dual core. Aí ele daria uma boa surra no e2160.

 

Tem isso também. Desbloquear o core oculto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...