Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigueswelton

Dúvida referente a escolha de uma Placa de Vídeo

Recommended Posts

Olá, sou muito confuso sobre o assunto.

Eu gostaria de saber, se eu pedisse a opinião de vocês sobre qual placa de vídeo escolher, vocês me ajudaria?

Atualmente tenho:

Placa mãe: M5A78L-M lx/br

Processador: AMD Athlon X2 270 3.4Ghz

Placa de vídeo: GT 220 1Gb

Fonte: Dr Hank ATX 500W reais

Quero atualizar minha configuração para uma que seja possível rodar o GTA V em boa qualidade sem problemas, porém só tenho 1.200 Reais.

Fiz algumas pesquisas pela internet e me pareceu que a seguinte combinação seria a mais viável:

Processador: AMD FX 6300 Black Edition

Placa de Vídeo: R7 265 (2gb ddr5 256bits)

Fonte: Corsair CX430

É uma boa configuração? existe melhor para a faixa de preço?

Algumas pessoas sugeriram outras placas como:

-GTX 650 Ti Boost

-GTX 660

-GTX 750

-R7 260x

-R9 270

Obrigado por ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigueswelton

Os itens que adicionou estão muito bem.

Processador e fonte ok.

Se conseguir pegar a R9 270 vai ficar ótimo. Tem que ser uma versão que exija somente um conector de 6 ou 8 pinos, já que a CX430 só possui um conector.

A minha MSI R9 270 é uma delas.

A GTX 750 Ti é uma opção boa também, um pouco inferior à R7 265 mas tem um preço bom atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão pode ir sem medo, tendo em vista que os requisitos recomendados do game pedem uma GTX 660 2GB no minimo e essa R7 265 tem o desempenho um pouco melhor.

Espero ter ajudado.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou muito confuso sobre o assunto.
Eu gostaria de saber, se eu pedisse a opinião de vocês sobre qual placa de vídeo escolher, vocês me ajudaria?

Atualmente tenho:
Placa mãe: M5A78L-M lx/br
Processador: AMD Athlon X2 270 3.4Ghz
Placa de vídeo: GT 220 1Gb
Fonte: Dr Hank ATX 500W reais

Quero atualizar minha configuração para uma que seja possível rodar o GTA V em boa qualidade sem problemas, porém só tenho 1.200 Reais.

Fiz algumas pesquisas pela internet e me pareceu que a seguinte combinação seria a mais viável:

Processador: AMD FX 6300 Black Edition
Placa de Vídeo: R7 265 (2gb ddr5 256bits)
Fonte: Corsair CX430
É uma boa configuração? existe melhor para a faixa de preço?

Algumas pessoas sugeriram outras placas como:
-GTX 650 Ti Boost
-GTX 660
-GTX 750
-R7 260x
-R9 270

Obrigado por ler.

De fonte eu iria da pcyes 430w... ela é ligeiramente melhor que corsair e um pouco mais barata...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões pessoal!

@Math.Pi

Obrigado por confirmar sobre o processador e fonte. Pois então, eu encontrei duas R9 270, uma da power color e outra da Saphire. Por 650 e 660. Caso eu escolha essa, a CX 430 terá suporte para elas ou uma delas?

@Jon321

: Sim, inicialmente eu pensei pela GTX 660, e como a R7 265 me pareceu oferecer o mesmo potencial e melhor custo, acabei deixando a 660 de lado. Obrigado

@vitor970430

Obrigado pela opinião, sim, inicialmente também estava direcionado a escolher esta fonte. Se não me engano, em testes ela ofereceu um desempenho superior a outras fontes, mesmo sendo somente de 430W.  

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões pessoal!

@Math.Pi

Obrigado por confirmar sobre o processador e fonte. Pois então, eu encontrei duas R9 270, uma da power color e outra da Saphire. Por 650 e 660. Caso eu escolha essa, a CX 430 terá suporte para elas ou uma delas?

@Jon321

: Sim, inicialmente eu pensei pela GTX 660, e como a R7 265 me pareceu oferecer o mesmo potencial e melhor custo, acabei deixando a 660 de lado. Obrigado

@vitor970430

Obrigado pela opinião, sim, inicialmente também estava direcionado a escolher esta fonte. Se não me engano, em testes ela ofereceu um desempenho superior a outras fontes, mesmo sendo somente de 430W.  

Pode usar qualquer uma dessas duas R9 270.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais