Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limitar velocidade de acesso do segundo roteador conectado na rede?


Posts recomendados

Olá gente, eu tenho um roteador Dir-600 e  daqui de casa sai um cabo para casa do vizinho e é conectado em outro roteador.  Tenho internet de 10 mb combinamos dele pagar um valor mais baixo  e usufruir de somente 2 mb. Já encontrei a opção Traffic Control  e fiz a configuração, no caso eu coloquei o gateway padrão  do roteador do vizinho (192.168.0.100) mas não funcionou, ele continuou conseguindo usar toda banda. Então resolvi colocar  a seguinte faixa  192.168.0.100 - 255. Na minha rede usei ip's estáticos fora dessa faixa e na rede do vizinho ficava nessa faixa, agora estou com o seguinte problema, quando conectei lá na casa do vizinho o ip que meu celular recebeu foi  192.168.100.5 ou seja  não se enquadra dentro da faixa que eu coloquei , minha pergunta é : Qual a melhor maneira de fazer essa configuração e ter plena certeza que todos os dispositivos que se conectarem a partir do roteador dele estarão limitados a usar somente 2 mb's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...