Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se essa fonte aguenta essa config.


Posts recomendados

Mobo: GA-78LMT-USB3 Rev. 5.0

Processador: AMD 8120 3.1GHz

HDD: 1

Coolers: 4 (2 com LED e 2 sem)

Drive DVD: 1

VGA: Zotac 650 TI Boost 2GB (já comprei, está pra chegar)

Memória: 6GB (2GB 1333 marca genérica / 4GB 1333 Corsair)

 

Fonte em questão: Corsair VS450

Sim, aguenta tranquilamente. Não é das melhores, mas aguenta... Você já tem ela ou vai comprar? Se for comprar, tem opções melhores.

 

OBS: Esta fonte só funciona em 220v.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o cálculo aqui e deu 368W, então tá de boa sim. Corsair é uma boa marca.

 

Se quiser fazer o cálculo você mesmo use esse site.

 

Fique com Deus!

Brigadão, parceiro, é um ótimo site! :D

 

 

Sim, aguenta tranquilamente. Não é das melhores, mas aguenta... Você já tem ela ou vai comprar? Se for comprar, tem opções melhores.

 

OBS: Esta fonte só funciona em 110v.

Já tenho ela, o que comprei foi a VGA, ai precisava de uma segunda opinião porque estava com medo de arriscar e a fonte não guentar. :D

*A fonte é 220V*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho ela, o que comprei foi a VGA, ai precisava de uma segunda opinião porque estava com medo de arriscar e a fonte não guentar. :D

*A fonte é 220V*

Entendi. Como eu disse, esta série da Corsair (a VS) é a "ovelha negra" da marca. Fonte bem pobre se comparada às demais. É por isso que fonte não se compra por marca, pois a esmagadora maioria delas colocam no mercado fontes de qualidade ruim. Ao comprar uma fonte escolha modelos que já foram testados e que sua qualidade tenha sido comprovada por sites especializados.

 

Quanto à tensão, pensei 220v e escrevi 110v! Obrigado pela correção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...