Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Drayfen

Queda de FPS e demora para iniciar/reiniciar o sistema.

Recommended Posts

Fala galera, beleza ? Seguinte, estou com uma dúvida que não consigo achar em nenhum lugar para ficar tranquilo, vou passar meu problema: Montei uma máquina em Julho do ano passado, e com o tempo ela começou a demorar pra iniciar/reiniciar, mas até ai eu estava levando tranquilamente, só que agora em jogos está tendo queda de FPS, o PC trava as vezes (coisa rápida mas trava) e a demora pra iniciar/reiniciar que citei no começo está causando bem mais demora do que o normal (Até trava para reiniciar, coisa que fica infinitamente). Então, levei para o técnico e ele me falou que era vírus na máquina (Logo de cara dei risada, pois já tinha formatado e continuado, usei vários programas para remover e nada), e então os problemas ainda persiste. Poderiam por favor me ajudar ? Vou levar novamente na garantia e resolver isso o mais rápido possível e não sei o que falar para o técnico, agradeço aos que me ajudarem, valeu. 

PC: Windows 8.1 64 Bits

Intel® Core i5-4460 CPU @ 3.20GHz

GeForce GTX 550 Ti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais