Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlysonBG

Quanto vale um i5 2500?

Recommended Posts

EU te compro por 200 rsrs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O processador vale uns R$400,00; mas você terá sorte se conseguir vende-lo por R$300,00

Por que sorte se conseguir 300?

Estou querendo vender o processador e pegar uma mobo e um Pentium da 4 geração. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo vender o processador e pegar uma mobo e um Pentium da 4 geração. O que acham?

Vai fazer um sli ou crossfire de placas TOP pra precisar de um processador mais novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer um sli ou crossfire de placas TOP pra precisar de um processador mais novo?

Me interesso só pela plataforma mais atual e eficiência energética, mas fora isso, o i5 me atende perfeitamente.

Outra coisa chata é encontrar placa mãe para ele. Estou precisando comprar uma nova,mas atualmente não acho muitas opções [emoji20]

Compartilhar este post

Link para o post

peças de informática usadas são difíceis de vender. eu pessoalmente pagaria uma mobo básica 1155 e ficaria com o processador, trocar um i5 por um pentium, mesmo um de nova geração, não me parece boa ideia, e esse processador ainda roda muita coisa, principalmente com alguns jogos bugados que exigem 4 núcleos para rodarem "menos ruim" como watch dogs, saints row III e IV...

Compartilhar este post

Link para o post

peças de informática usadas são difíceis de vender. eu pessoalmente pagaria uma mobo básica 1155 e ficaria com o processador, trocar um i5 por um pentium, mesmo um de nova geração, não me parece boa ideia, e esse processador ainda roda muita coisa, principalmente com alguns jogos bugados que exigem 4 núcleos para rodarem "menos ruim" como watch dogs, saints row III e IV...

O Pentium seria provisório até conseguir um processador melhor,mas você tem razão. Acho que o melhor é ir atrás de uma placa nova.

Podem fechar o tópico. Obrigado pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pentium seria provisório até conseguir um processador melhor,mas você tem razão. Acho que o melhor é ir atrás de uma placa nova.

Podem fechar o tópico. Obrigado pelas respostas!

essa é a placa q você deve comprar 

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais