Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando quando abro jogos


Posts recomendados

Fala pessoal, tranquilo? Então, meu problema é o seguinte: Quando jogo qualquer jogo que seja um pouco pesado, jogo por no maximo 15 min e ai para, a tela do monitor escurece, mas continuo ouvindo os sons, e a placa de video começa a fazer um barulho como se tivesse trabalhando a milhão, rodando muito, não tem jeito, aperto todos os botões, mas para voltar a tela aparecer só desligando e ligando o micro.. Detalhe que todos os jogos que eu jogo agora, eles rodam liso, sem problemas algum, mas mesmo assim acontece o erro.. Os mesmos jogos eu jogava antes sem problema.. Procurei no forum mas nao vi nenhum problema igual.

Abraço

 

PC CONFIG :

6GB MEMORIA RAM

Processador : Intel Core i7 870 2.93Ghz

Placa de video : GeForce GTX 660Ti SC

Fonte : 3R System AK 500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então a maquina eu limpei essa semana mesmo, porque começou a dar esse erro.

Já monitorei as temperaturas da placa de video e estão normais, pelo menos pelo o que eu li é normal.. A media dela é 65º sem nada pesado aberto..

 

Será que pode ser a psu?

Infelizmente não tenho uma outra fonte superior a essa disponível aqui para testar, mas tenho outra placa de video menos potente, vou tentar colocar pra ver se roda sem dar esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 660Ti não é tão fria, mas 65ºC com baixo uso, é muito alto para ela

 

Qual a temp de trabalho dentro e fora do case?

 

Se possível, verifique se a pasta térmica da sua PV está adequada

 

Bom, assumindo que os drivers e atualizações estejam OK, se está livre de poeira e a temp não passar dos 70ºC~75ºC em Load, o prob deve ser na PSU

 

Quanto mais testes puder fazer, melhor, por assim conseguimos chegar no foco do prob com maior facilidade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim dentro e fora do case?

A respeito da pasta termica eu troquei a "pouco" tempo, dizem que é recomendado trocar de 3 em 3 anos, devo ter trocado no maximo a 8 meses.

Os drivers estão todos atualizados..

A temperatura da placa quando estou jogando algo pesado, fica 85ºC~90ºC (isso jogando no maximo, como sempre rodou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...