Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador [Dica de subtópico]


Posts recomendados

Bom dia pessoal... Em primeiro lugar, procurei aqui no fórum alguma área direcionada a Roteadores, e não encontrei... gostaria de sugerir aos mods, que façam um subtópico com esse tema pra que possamos postar tutoriais de como acessar e configurar os roteadores, problemas de hardware com eles, etc...

Bom, vamos lá... eu tenho um roteador da NET motorola e um TP-link, e estou com problemas... O roteador da NET (motorola) é modem e roteador junto, e eu tinha deixado só ele porque não tinha necessidade de ligar um outro roteador... mas eu estava com problemas de conexão no Wi-Fi... tinha que resetar ele toda hora porque ele perdia o sinal e não conectava celular, computador, nada... Resetando o roteador como eu disse, resolvia o problema, mas enche o saco ter que resetar toda hora...

Achando que resolveria o problema, comprei outro cabo CAT-5e, desliguei a rede sem fio do motorola e deixei só como modem, e liguei o TP-link pra rotear. Apesar disso, o problema persiste... o Wi-Fi fica ligado, mas não conecta até eu resetar o TP-link... podem me ajudar?

Agradeço desde já... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...