Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Júnior Lazzarini

Problema com roteador [Dica de subtópico]

Recommended Posts

Bom dia pessoal... Em primeiro lugar, procurei aqui no fórum alguma área direcionada a Roteadores, e não encontrei... gostaria de sugerir aos mods, que façam um subtópico com esse tema pra que possamos postar tutoriais de como acessar e configurar os roteadores, problemas de hardware com eles, etc...

Bom, vamos lá... eu tenho um roteador da NET motorola e um TP-link, e estou com problemas... O roteador da NET (motorola) é modem e roteador junto, e eu tinha deixado só ele porque não tinha necessidade de ligar um outro roteador... mas eu estava com problemas de conexão no Wi-Fi... tinha que resetar ele toda hora porque ele perdia o sinal e não conectava celular, computador, nada... Resetando o roteador como eu disse, resolvia o problema, mas enche o saco ter que resetar toda hora...

Achando que resolveria o problema, comprei outro cabo CAT-5e, desliguei a rede sem fio do motorola e deixei só como modem, e liguei o TP-link pra rotear. Apesar disso, o problema persiste... o Wi-Fi fica ligado, mas não conecta até eu resetar o TP-link... podem me ajudar?

Agradeço desde já... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais