Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natan cerqueira

Remoção de Malware

Recommended Posts

Estou com um problema que persiste a um tempo no meu notebook, sendo eles o dispositivo "Baidu NetDefense"  o precesso "unsecapp.exe sink to receive asynchronous calbacks fow WMI client application" dispositivo "AODDriver4.2.0" dispositivo "Baidu Protect" dispositivo "VBoxAsw Support Driver" ja pesquisei diversos fóruns e já me disseram que isso é resultado de Malware, mas nunca me deram um solução e esses problemas estão causando o seguintes problemas:

1. O notebook  tem falhado com frequência
  2. O notebook fica sem responder por muito tempo 
  3. O desempenho do notebook  está ruim 
  4. Não consigo desfragmentar o registro sempre que executo essa função o aplicativo fecha antes da metade da desfragmentação
  5. Avast não detecta NADA sempre esta tudo ok mesmo depois do Scanner completo do sistema

Fico no aguardo de um solução do meu problema. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais