Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilação placa wireless


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Bem sou "novo" aqui no forum.... ja visitava sempre o forum a respeito de problemas e sempre consegui resolver meus problemas atraves dos outros tópicos mas desta vez não estou achando nada parecido.

 

Vamos lá 

Tenho um computador Desktop com Adaptador wireless USB TP Link 721N 150Mbps  a internet nele funcionava tranquilamente ate uns 2 meses pra cá ele começou a oscilar muito se eu mando o comando "ping www.google.com -t" ele ja mostra a oscilação tempo de resposta em torno de 30 - 50 normal, mas depois de alguns segundos ele esgota o tempo de limite e logo após  host do destino inacessivel mas o engraçado é que no notebook não da esses problemas o máximo que acontece no notebook é o ping ir para 110 mas nenhum tipo de erro, testei o adaptador no notebook não aconteceu o erro funcionou corretamente hoje vou levar o adaptador pro meu trabalho e testar la em um outro desktop.

alguem tem alguma dica que eu possa fazer algum teste?

PS: formatei o desktop ja testei com windows xp e windows 7 sempre a mesma coisa vou por o linux ubuntu hoje pra ver se tem algo a ver .

segue as imagens  do "ping"

Ping do Notebook sem oscilação anormal

post-756924-0-09171100-1424875410_thumb.

 

 

 

ping o desktop com oscilação

post-756924-0-74104500-1424875796_thumb.

post-756924-0-74922500-1424875825_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...