Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas abertas no roteador não funcionam em 1 PC


Posts recomendados

Olá amigos,

Estou com um daqueles problemas de mistério. Acontece que alguns aplicativos que uso em um dos computadores de casa, parou de funcionar recentemente(não conecta ao servidor). Como se a porta estivesse fechada! Eu já abri as portas no roteador, atentando para o IP da máquina que quero que tenha a porta liberada, já atualizei os drivers, já desativei todos os anti-virus e firewalls, já fiz limpeza de disco e registros e tudo mais. Esse problema ocorre apenas em algumas aplicações e apenas nesse computador, dentre todos da casa. Já testei ligar direto ao modem sem roteador também e NADA. Talvez o problema não seja nem porta, na verdade... Mas acredito que seja, pois são aplicações soltas.
Um dos programas que não funciona é o uTorrent(Independente da porta que eu use). Outro é o Dolby Axon(Também posso mudar a porta mas não adianta). Outra coisa são jogos na Steam que não consigo hostear nem ingressar em jogos na internet como Alien Swarm.
No entanto consigo navegar na internet, usar skype, fazer downloads, ver vídeos no youtube, etc... Realmente é um mistério pra mim!! A única coisa que posso ter certeza é que o problema é no meu PC, visto que todos os outros PCs conectados a rede estão funcionais.

SOCORRO!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...