Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiram todos meus Hds e pc nao inicia.


Hemashera2

Posts recomendados

Ola... estava usando normalmente meu pc e reparei q haviam sumido algumas particoes no pc. Tenho 3 hds algumas particoes... e tenho 3 sistemas operacionais. Xp, w7 32 e w7 64 bit. Pois estava usando o w7 32 bit e ai fui procuara um arquivo e vi q minhas particoes haviam sumido. So estavam do hd do w7 32. então fui reiniciar o pc e nao entrou mais. Nao aparece nenhuma opcao pra escolher qual entrar. Sumiu td!!! Aparece apenas uns simbolos na tela. Tipo isso mais ou menos : [ Bè■$[bè■$ Nem imagino o que isso seja. Ja tentei fazer a reparacao mas o cd de instalacao nao reconhece nenhuma instalacao q eu tenha no pc. Nao aparece nada. Estou desesperado piis tenho muita coisa importante. o que isso pode ser??? Ja abri, ja mexi nos cabos satas e nada... parece td em ordem.

Por favor me ajudem!!!! Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Remova dois dos HDs e deixe só um do sistema, faça um Clear CMOS completo pilha e jumper, se não der tente entrar em modo de segurança. Se nada der e quiser recuperar dados, coloque os HDs um por um numa caixa Case e noutro computador tente recuperar os dados, ou então conete pelos cabos Sata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...