Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hemashera2

Sumiram todos meus Hds e pc nao inicia.

Recommended Posts

Ola... estava usando normalmente meu pc e reparei q haviam sumido algumas particoes no pc. Tenho 3 hds algumas particoes... e tenho 3 sistemas operacionais. Xp, w7 32 e w7 64 bit. Pois estava usando o w7 32 bit e ai fui procuara um arquivo e vi q minhas particoes haviam sumido. So estavam do hd do w7 32. então fui reiniciar o pc e nao entrou mais. Nao aparece nenhuma opcao pra escolher qual entrar. Sumiu td!!! Aparece apenas uns simbolos na tela. Tipo isso mais ou menos : [ Bè■$[bè■$ Nem imagino o que isso seja. Ja tentei fazer a reparacao mas o cd de instalacao nao reconhece nenhuma instalacao q eu tenha no pc. Nao aparece nada. Estou desesperado piis tenho muita coisa importante. o que isso pode ser??? Ja abri, ja mexi nos cabos satas e nada... parece td em ordem.

Por favor me ajudem!!!! Desde ja agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Remova dois dos HDs e deixe só um do sistema, faça um Clear CMOS completo pilha e jumper, se não der tente entrar em modo de segurança. Se nada der e quiser recuperar dados, coloque os HDs um por um numa caixa Case e noutro computador tente recuperar os dados, ou então conete pelos cabos Sata.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais