Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sr denis

Pode usar E.V.A./emborrachado para tapar buracos de fans no case?

Recommended Posts

Olá, pessoas, pode usar emborrachado para tampar slot de fan?

Meu gabinete tem duas entradas pra fans em cima, e não estão sendo usadas, e o vento fica saindo por ela antes de chegar na placa mãe e nõ vai pro fan exaustor de trás, eu posso usar emborrachado para tampar e manter o fluxo de ar para trás?

O emborrachado vai derreter ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é bom que esse "Vento" saia pela parte superior. Pois, o ar quente é menos denso que o ar frio, logo, é mais leve e fica em cima. Então não importa o lado que esse ar saia, desde que saia... se eu fosse você compraria 2 fans para os slots do gabinete...

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho e.v.a. e emborrachado não são iguais? Eu pensava que era... é porque é o que eu tenho aqui, um emborrachado fino.

@Inzpiron o ar que saía era frio, ele batia nos cabos da fonte que plugam na mobo e desviavam, depois que coloquei o emborrachado em cima, por fora mesmo apoiado com uns dvds o fluxo de ar vai direto pro fan exaustor de trás

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdade as temperaturas nem mudaram muito, mas a do processador ficou mais estável depois de tapar os buracos de cima, acho que já é um ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais