Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RonaldoBolanho

PC até R$2000 para jogar h1z1

Recommended Posts

Olá galera,

Sinceramente, não manjo nada de PC. Estou querendo montar um computador razoavelmente bom, para jogos, de preferência h1z1.
Olhei vários modelos de PC, porém sou muito sem noção nisso. De uma coisa eu tenho certeza, vou pegar um AMD e não um Intel, pois estou sem grana, cheio de dívidas. 
Vi um modelo de processador que me interessou, AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB. De resto não manjo nada.

Já tenho mouse, teclado, e monitor (sei que isso não é muito rs).

Emendando o que disse acima, eu moro próximo a Santa Efigênia, lá é o lugar mais barato para se montar um PC?

Obrigado à todos, e desculpem por eu ser alienado no assunto!

Obs: Além de h1z1, pretendo jogar vários jogos. (CSGO, Dota, Day of Defeat, entre outros).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está sem grana então não pegue FX 8350, pegue FX 6300 que a diferença entre eles é de no máximo 5 FPS e as vezes nem isso. Placa-mãe 970A e memórias 1866Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow obrigado pela dica Guilherme!
Agora preciso saber o que é compatível com essa placa mãe e esse processador. rsrsrs

valeu!

Achei várias placas com esse nome mas com configurações diferentes. Tem algum link q possa me mandar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais