Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
f4r0fA

Monitor após carregamento do Win8 fica tela preta!

Recommended Posts

Olá a todos do fórum, bem estou com um problema meio estressante, ontem (24/02) o monitor SAMSUNG SyncMaster SA550 funcionava normalmente. Hoje (25/02) ele funciona até o carregamento do windows (também em BIOS) depois disso fica tela preta  ja testei em 2 computadores e é o mesmo resultado, tentei restaurar para dia 20/02 em que estava funcionando, desinstalei o driver de vídeo por completo baixei um novo do site Nvidia, troquei o cabo e nada

GTX660 2gb

Core2 Quad 3.02Ghz

5Gb RAM

Uso 2 monitores um VGA e esse que seria HDMI

Será que é a entrada do monitor HDMI ? pois acho estranho parar de funcionar de um dia para o outro sem mexer nos cabos.

Nota: entrada VGA do SA550 funciona perfeitamente apenas o HDMI carrega até o windows e quando vai entrar na tela de LOGIN fica tela preta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes : você já testou algum outro monitor na entrada hdmi da placa de vídeo?

Não, mas eu testei o monitor em 2 pc's e deu a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais