Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe Asus ou Gigabyte que tenham entrada firewire


Trundrumbalind
Ir à solução Resolvido por Jonny Henrique,

Posts recomendados

Tudo de bom na vida pra vocês amigos do Clube!

 

Pessoal, a 2 anos e meio, eu comprei um desktop utilizando uma Desktop Board DZ87KLT-75K da intel, porque ela vem com duas entradas firewire, pois utilizo uma placa de som externa safire firewire (sim, eu não tenho dinheiro pra comprar um Macbook pro).

 

Mas, essa semana, eu descobri que, aqui em Salvador, as placas mãe da intel só estão sendo utilizadas pra montar computadores servidores, o que constitui, num futuro próximo, um problemão de reposição pra mim, que não conheço alternativas viáveis ao fornecedor Intel..

 

Então, vocês poderiam me indicar alguns modelos de placas mãe Asus ou Gigabyte que ofereçam entrada firewire, suporte aos processadores de quinta geração intel (core I7) e que suportem até 32 gigas de memória?

 

Pergunto pois sou um zero a esquerda em informática e não sei quais modelos poderia vir a utilizar, num futuro próximo, como alternativa às Mobos Intel.

 

Como sempre, agradeço muito pela ajuda dos experts aqui do clube!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...