Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Limitando a velocidade de conexão da oi velox!


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 21/08/2018 às 08:13, Richter Paulino disse:

Estou enfrentnado um problema parecido onde tenho um plano de 15 megas e so chega entre 3 a 5 megas  jaliguei varias vezes e eles incistem em dizer que esta normal manda tira da tomada por 15 segundos e liga de novo  qua do faz esse procedimento volta a ter os 15 megas em questao  de minutos  volta para os 3 megas novamente ..  

 

 Segue o printe dos parametros do modem 

Screenshot_2018-08-21-07-50-31.png

adicionado 2 minutos depois

Se alguem poder me ajudar  sou grato 

Taxa de Download chega a atingir 1.3~1.5Mbps, como tem 15Mb os parâmetros para o mesmo SNR (dB) >= 9, Atenuação (dB) >=22, MAXRATE >=-20000-Kbps e Distancia do armário ate sua casa 1200m. Aqui tive um problema parecido mas era por causa de uma extensao, tiver desligue a mesma, verifique sem o filtro de linha... liga na Operadora e caso nao mande um técnico, só fazer igual o colega informou... abra uma reclamação na ANATEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...