Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eliakin Silva

RESOLVIDO Notebook engasga ao reproduzir vídeos na internet

Recommended Posts

Olá amigos do Clube do Hardware 

Bom, estou aqui para pedir ajuda com o meu notebook, ele é muito lento na internet e quase não consigo ver vídeos no youtube com ele. Ele engasga muito nos vídeos, mesmo depois do vídeo ter carregado e sempre o áudio  fica mais rápido que a imagem. Inicialmente pensei que fosse o driver de vídeo, mais já atualizei para diversas versões e não adiantou. Vou deixar aqui as configurações do Notebook:

Fabricante: Philco

Modelo: 14i-S744W8-3D

S.O: Windows 8 Single Language 

Processador: AMD C-70 APU with Radeon HD Graphics 1.00 GHz

Memória: 4,00 GB

HD: 500 GB

Tentei utilizar a opção de recovery, que remove tudo e reinstala o Windows para ver se resolvia esse problema dos vídeos e acabei perdendo a ativação, agora meu windows não está ativado mesmo sendo original de fábrica e o problema nos vídeos continua. Já tentei também usar outros navegadores, antes eu usava o Chrome e o lag nos vídeos era ainda pior, passei para o Firefox e não adiantou muito, no momento eu uso o Opera e é o que eu consigo mexer um pouco na Internet, mesmo assim o problema ainda é o mesmo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse processador, não é muito legal não. Minha config é bem parecida com a sua e o jeito foi mudar pro linux, eu uso o Ubuntu 14 e os vídeos rodam sem travamento algum, e consigo usar a internet normalmente. O problema é que você pode formatar quantas vezes quiser, esse processador não aguenta windows 8.

(no meu c-50 1ghz nem o 7 roda direito)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais