Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Campos

Placa mae Ga990 Fxa ud3

Recommended Posts

Bom dia galera recentemente comprei essa placa pelo custo benefico dela parece ser bom , emfim eu tenho um phenom II x4 965 E optei colocar ele mesmo , pois então quando eu fui ligar a plca mae tudo certinho com plca de video as memorias nao liga so acende a luz do gabinete do power e nao da beep nada , resumindo pode ser a fonte ? Agradeço desde ja Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o resto do PC? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte de 1050 Watts? o.O

Na sua placa-mãe antiga, tudo funciona normal? Ninguém tem uma fonte de 1050 Watts, sem ter, pelo menos, umas duas VGAs, no mínimo.. Precisaria testar peça por peça pra saber..

Outra coisa: tentar montar o PC, fora do gabinete, pois pode haver algum curto entre gabinete e MOBO.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Cross Fire 7950 OC , testei um processador diferente de um amigo na minha Mobo e rodou certinho , processador foi se para o beleleu...Agradeço pela Ajuda Grande Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o problema , é o processador faze o que né comprar outro. :(

Testei um processador de um amigo , funcionou na hora , jeito é comprar um novo valeu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais