Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabrielbnc

Mobo não reconhece a placa de vídeo

Recommended Posts

E ai pessoal estou com um problema instalei uma r9 280 no meu pc porém ao liga-lo não da vídeo e dentro de alguns segundos ele desliga, ao analisar me falaram que o problema era a mobo que não esta reconhecendo minha placa de vídeo alguém sabe como resolver isso

obs: minha placa mãe e uma pcware ipmh61r3    

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa incluindo a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

mobo: ipmh61r3

processador: i5 3330 3.0 ghz

ram: 6gb ddr3 kingston

hd; samsung 500gb sata2

fonte: corsair cx750

Realmente o chipset dessa MoBo tem apresentado alguns problemas desse tipo, mas já testou outra VGA nessa placa? Tem como testar a R9 em outro PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu utilizava uma gt440 e funcionava normalmente e alem dessa eu testei uma gtx 550 e também funcionou, e eu já testei minha r9 280 em dois pc diferentes e funcionou perfeitamente    

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu utilizava uma gt440 e funcionava normalmente e alem dessa eu testei uma gtx 550 e também funcionou, e eu já testei minha r9 280 em dois pc diferentes e funcionou perfeitamente    

Pode ser incompatibilidade com o chipset da MoBo mesmo. Já tentou resetar o Bios e testar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, como se faz isso? e se eu resetar as bios vai ter algum problema porque eu tive que atualiza-las para instalar o processador    

Compartilhar este post

Link para o post

Então não mexa já que está atualizada. Se for incompatibilidade mesmo com o chipset, não vejo como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais