Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sorgud

Harman/Kardon obsoleto

Recommended Posts

Oi Pessoal,

uma consulta.

Moro em Recife, e no ano 2011, comprei em São Paulo, um AVR Harman/Kardon AVR 2600. No inicio deste ano (2015) um canal deixo de funcionar.

Liguei para a casa matriz de HK no Brasil em RS, e me indicaram a assistência tecnica autorizada aqui em Recife. Depois dos caras daqui de Recife (IRM-LUMAQ Informatica) não me derem satisfação (a história é longa... primeiro dizerem que era uma coisa, depois outra.... ). Comecei a tratar diretamente com o pessoal da casa matriz. hoje a quase dois meses de ter dado entrada do amplificador na assitência técnica em Recife. Foi informado que a "peça" que precisa, isto é a placa de input, já não está mais disponível em USA.

Alguma sugestão?

é agora? faço o que? o amplificador de R$2500 virou lixo? pisapapel?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe a assistência de lado. Eles por vezes só querem fazer você gastar dinheiro desnecessariamente.

(Trocarem a placa que tem provavelmente 99% dos componentes bons, só para não terem trabalho na procura de 1% dos componentes estragados.... vá-se lá perceber....  :tantan: )

Procure por alguém que faça reparações electrónicas. Bem provávelmente não vai 'trocar logo a placa' lol, mas sim arranjá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado SoundShock,

Foi o que pensei... só que não conheço um bom técnico em electrónica aqui em Recife... dai que mandei à assistência técnica.

Por outro lado agora terei que esperar eles me devolver o receiver.

Alguém da lista tem alguma sugestão para um técnico bom (é honesto) aquí em Recife?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sua caixa esta em garantia independente se eles tiverem ou não a peça!

Peça a troca do amplificador, e se preciso for, vá até o PROCON e faça valer seus direitos!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o receiver tenha garantia de um ano... e foi comprado em 2011. Por tanto, está fora da garantia. Se estivesse na garantia outros caminhos teria seguido, já faz tempo. obrigado assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

OK! Eu tinha entendido que você comprou ele nesse ano! 2015 Hehehe!!!...

Nesse caso, realmente leve-o em uma outra oficina de eletrônica de Recife...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais