Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MaciPhoneGuilherme

Erro Machine check exception Tela azul

Recommended Posts

boa tarde amigos meu nome é guilherme e recentemente comprei um processador core i5 4590 LGA1150 e uma placa mãe asus B85m-e/Br é uma memória RAM kingston hyperX ddr3 1600mhz esse são os componentes novos

Os antigos são a fonte hd e placa de vídeo

Fonte : leardship

Model: 600w

Placa de vídeo: sapphire HD 7770 vapor-x

E meu hd de 500gb 7200rpm

Marca:green power western digital

Já atualizei a bios de 2003 para 2105 já iniciei sem a placa de vídeo e da tela azul troquei a memória slot por slot e em todos os slot da tela azul reinicie tirei a pilha e nada atuei o clear do cmos e também não resultou em nada é para piorar antes eu conseguia formatar sem tela azul agora eu mal consigo passar da página de idioma que da tela azul

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Maci!

Você já tentou trocar o hd também? Eu estava com um problema parecido com o seu, dava o mesmo erro quando iniciava o windows, e quando tentei colocar o hd em outro computador ele ficou com o tipo de arquivo RAW, e precisei fazer este comando (No prompt de comando de reparos do windows) - bootsect /nt60 ALL /force /mbr! Esta dica eu peguei em um forum de hardware também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais