Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eslon

Como executar script Windows Server 2008 R2 Enterprise?

Recommended Posts

Bom Dia meus amigos,

Estou organizando a rede do escritório no qual trabalho, devido a muitos problemas internos que estava aparecendo ao decorrer do tempo.

E com ajuda de T.I's de outra empresa que faz parte do grupo também, colocamos um servidor proxy rodando Pfsense e outro servidor usando Windows Server 2008 R2 Enterprise.

Criamos um domínio  e adicionamos 10 computadores, criamos o login e senha de cada funcionário e assim está rodando.

Resumindo é isso, não quero enrolar muito.

Onde quero chegar?

Estou precisando que todos os computadores façam backup de arquivos nesse servidor, e quando os funcionários fizessem login em qualquer maquina, aparecesse lá os arquivos dele.

Eu sei que tem que criar um script, pra na hora do boot executar, porém, o T.I que trabalha pra gente não conseguiu fazer executar nessa nova versão do server. Só nas anteriores....

Alguem tem um tutorial aí pra me ajudar??

Desde já agradeço a ajuda de todos.

OBS.: Moderadores, não sei se estou na área correta para postar isso e também não sei se o titulo está certo. Por favor, me corrijam.

post-586164-0-08580700-1424960350_thumb.

post-586164-0-72261600-1424960355_thumb.

post-586164-0-20586300-1424960499_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais