Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como executar script Windows Server 2008 R2 Enterprise?


Eslon

Posts recomendados

Bom Dia meus amigos,

 

Estou organizando a rede do escritório no qual trabalho, devido a muitos problemas internos que estava aparecendo ao decorrer do tempo.

E com ajuda de T.I's de outra empresa que faz parte do grupo também, colocamos um servidor proxy rodando Pfsense e outro servidor usando Windows Server 2008 R2 Enterprise.

 

Criamos um domínio  e adicionamos 10 computadores, criamos o login e senha de cada funcionário e assim está rodando.

Resumindo é isso, não quero enrolar muito.

 

Onde quero chegar?

 

Estou precisando que todos os computadores façam backup de arquivos nesse servidor, e quando os funcionários fizessem login em qualquer maquina, aparecesse lá os arquivos dele.

Eu sei que tem que criar um script, pra na hora do boot executar, porém, o T.I que trabalha pra gente não conseguiu fazer executar nessa nova versão do server. Só nas anteriores....

 

Alguem tem um tutorial aí pra me ajudar??

 

 

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

 

OBS.: Moderadores, não sei se estou na área correta para postar isso e também não sei se o titulo está certo. Por favor, me corrijam.

 

 

 

 

 

post-586164-0-08580700-1424960350_thumb.

post-586164-0-72261600-1424960355_thumb.

post-586164-0-20586300-1424960499_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...