Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É verdade que com o DirectX 12 vai dar pra usar placas da Nvidia e AMD simultaneamente?


Posts recomendados

Então galera, um amigo me disse que ia ser possível, mas eu não acreditei, vim pesquisar e também não achei nada. 

 

Alguém aí sabe a respeito disso? Porque eu tenho uma HD 7850 e vou comprar uma GTX 970, vai dar pra usar as 2 simultaneamente quando lançar o DirectX 12?

 

OBS: Minha placa mãe é uma z97x-sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é loco, não tinha visto isso e olhei esse artigo:

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/75484-directx-12-permitir-combinacao-gpus-nvidia-amd-mesma-maquina.htm

Deve ficar top pois SOMAM as gpus, mas no caso de uma amd e uma nvidia acho que não ficaria legal, pois uma concorre com a outra.

Elas não iriam trabalhar juntas para fazer drivers compativeis com as da concorrente. Mas sim pra aumentar o desempenho das suas próprias gpu.

Interessante e valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho e acho que é a NVIDIA, segundo esse artigo a AMD ja usa isso no Mantle.

A NVIDIA vende gpu q nem agua, ela sempre que vender mais e mais, ela limita o SLI pra GPU iguais coisa que a AMD não faz, pois da pra fazer sendo da mesma arquitetura com GPU diferentes.

Com essa ideia, voce tendo uma GPU 660 pega uma 460 usada, voce soma potencia, ce nem precisa compra uma 9xx... 

Eu mesmo tenho uma 760, pretendo fazer um SLI se for acaso aparecesse uma 460 por sei la 200 conto eu compraria e somava ela e ja era... Isso da um gás no mercado de usados e ela jamais iria querer isso.

Seguindo a ideia que todas gpus dx11 vão ser dx12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...