Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
1Curioso

RESOLVIDO 4 Bips ao ligar o Pc - Resultado do HdTuner

Recommended Posts

Bom dia galera!

De uns dias pra cá meu pc só inicia após dar 4 bips e eu informar através da tecla F8 o caminho do HD. Sei que os 4bips é sinal de problema no HD.

Já formatei o Pc achando que poderia ser vírus ou erro no sistema mais o problema persiste.Rodei o HDTuner na maquina e infelizmente não sei descifrar o resultado. Segue abaixo o resultado...

post-757103-0-83685300-1424960763_thumb.

post-757103-0-72790100-1424960774_thumb.

post-757103-0-80293300-1424960782_thumb.

Existe algo que eu mesmo possa fazer para salvar meu HD ou pelo menos aumentar a vida útil dele por um pouco mais de tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

adcarvalho, desde já agradeço sua ajuda!!!

Como você encontrou esses 28 bad blocks? Já cansei a vista de tanto olhar as imagens e não vejo isso. hehehe

desculpe, sou muito curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que gosta de compartilhar um pouco do seu conhecimento sem achar que isso pode fazer mal, pode me dá maiores detalhes sobre o resultado mostrado no HD TUNE. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deyvisson, para melhores respostas a suas dúvidas, seria bom que eu movesse seu tópico

para o fórum de de Discos Rígidos e SSD's, O que você acha da sugestão??

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais