Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MUJAHIDEEN

GTX 760 X FONTE

Recommended Posts

Boa tarde a todos... Eu estou namorando a Placa da Nvidia GTX 760 já faz um bom tempo, estou quase comprando ela, porém apareceu uma dúvida cruel...

Tenho a placa GT 640 da nvidia de 2gb... que roda no meu pc sem problemas, porém a gtx 760 pede conector de alimentação 2 X 6-PIN, minha fonte é a GAMEMAX ATX5850W de 500W e pelo que andei pesquisando não é uma fonte "recomendável"... Poderiam me esclarecer esta dúvida????

Meu PC: 

Proc: Core i5 3350p 3,10ghz

8 GB DE RAM

HD 500GB

Mother: ASUS P8h61-m

obs: apenas um leitor e gravador de dvd lg, poca coisa ligada na fonte... eu acho... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Gamemax não vai suportar essa VGA.. Não há milagre a ser feito aí.. Pra trocar a VGA, vai ter de mudar de fonte..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi essa realidade... rs... não é o momento pra fazer esse up ainda... acho que vou optar pela GTX 750 TI mesmo, dizem que ela usa menos energia... 

Compartilhar este post

Link para o post

De forma bem ampla: colocar uma VGA no seu PC, com esse fonte, independente do consumo dela, será um risco..

Se você tem grana pra pegar a GTX 760, tem dinheiro suficiente pra pegar uma fonte boa e uma R7 260X, por exemplo, que tem rendimento semelhante a GTX 750Ti..

Você tem um problema no seu PC.. E tem como resolver.. Resolva-o, invés de ficar contornando o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais