Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XandyRio

Preciso de dicas de gravação e utilização das funções de WebCam

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar?

Percebi através de testes com a webcam do meu notebook que a formatação é muito pesada cerca de 128GB, e para fazer transferências de vídeo pela internet é um sufoco!

Considerando que eu sou leigo nas questões de gravação de vídeos; seja através da webcam ou através de outro dispositivo, as minhas perguntas são:

1 – Qual o melhor formato que eu posso usar para acelerar a transferência das gravações de vídeos via internet? E como faço para transferir um vídeo gravado de uma formatação para outra?

2 – Me informaram que eu posso utilizar a webcam para fazer apresentações AO VIVO e também gravar AO MESMO TEMPO, mas eu não consigo com a webcam do meu notebook, ou ela só apresenta, ou seja, visualiza; ou ela só grava. Tem como eu fazer as duas funções simultaneamente?

3 – Eu gostaria de comprar uma webcam profissional que fizesse as duas funções simultaneamente, alguém poderia me dar uma dica?

Fico grato a todos que puderem me ajudar de alguma forma!  Estou precisando muito de suporte nestas questões, se alguém se interessar pode aparecer trabalho!

Abraços a todos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais