Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Hd, porém um não reconhece


Denvd

Posts recomendados

Boa noite.. Estou com um simples problema..

 

Tenho 2 Hd.. e tinha formatado o PC apenas no Seagate.. o da Samsung eu salvava arquivos, fotos e etc.. porém depois de levar a máquina ao rapaz para consertar.. o mesmo arrumou..

Instalei o Hd Samsung no Sata.. ao Lado do Seagate.. 

Ele não está sendo reconhecido

Já entrei no Gerenciar do Meu Computador...

Gerenciamento de Disco

e ele aparece Online.. porém no 'Meu Computador' não aparece o Hd da Samsung..

Segue imagem

 

post-660627-0-92759800-1424996897_thumb.

post-660627-0-21772700-1424996942_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .. beleza ?   Olha só .. onde está aparecendo "não alocado" quer dizer que você. não criou uma partição para esta unidade, ou seja, voce teria que atribuir uma letra para a unidade para que o windows possa reconhecer, faça assim:  no gerenciamento do computador, gerenciamento de discos, creio que com o botão direito do mouse, tem uma opção para atribuir uma letra para a unidade.. mas a impressão que eu estou tendo, é que esta unidade foi formatada e não tem nada armazenado nela .. se você. levou a mesma para arrumar, seria interessante verificar com quem arrumou se a mesma teve que ser formatada !!   Aguardo o seu retorno ok ?   Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...