Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Denvd

2 Hd, porém um não reconhece

Recommended Posts

Boa noite.. Estou com um simples problema..

Tenho 2 Hd.. e tinha formatado o PC apenas no Seagate.. o da Samsung eu salvava arquivos, fotos e etc.. porém depois de levar a máquina ao rapaz para consertar.. o mesmo arrumou..

Instalei o Hd Samsung no Sata.. ao Lado do Seagate.. 

Ele não está sendo reconhecido

Já entrei no Gerenciar do Meu Computador...

Gerenciamento de Disco

e ele aparece Online.. porém no 'Meu Computador' não aparece o Hd da Samsung..

Segue imagem

post-660627-0-92759800-1424996897_thumb.

post-660627-0-21772700-1424996942_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá .. beleza ?   Olha só .. onde está aparecendo "não alocado" quer dizer que você. não criou uma partição para esta unidade, ou seja, voce teria que atribuir uma letra para a unidade para que o windows possa reconhecer, faça assim:  no gerenciamento do computador, gerenciamento de discos, creio que com o botão direito do mouse, tem uma opção para atribuir uma letra para a unidade.. mas a impressão que eu estou tendo, é que esta unidade foi formatada e não tem nada armazenado nela .. se você. levou a mesma para arrumar, seria interessante verificar com quem arrumou se a mesma teve que ser formatada !!   Aguardo o seu retorno ok ?   Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais