Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fledeber

EVGA 600W 100-B1-3600-KB ou EVGA 750W 110-B1-0750-VR?

Recommended Posts

daí galera, beleza?

Estava montando uma máquina e acabou que pela minha demora em escolher as peças acabou que a fonte que me indicaram ficou fora de estoque.

Eu estava para comprar a EVGA 600W 100-B1-0600-KR, mas ela não tem mais em estoque.

Então andei olhando e vi que tem a EVGA 600W 100-B1-3600-KB. Andei lendo umas review e vi algumas pessoas falando que ela foi uma linha que andou dando alguns problemas, tanto que mandaram recolher alguns lotes, e a 0600-KR é a versão atualizada dela.

Por este motivo fiquei apreensivo em comprar ela no lugar da que me foi indicada.

Então Fiquei pensando em de repente comprar a EVGA 750W 110-B1-0750-VR. É uma fonte um pouco mais forte do que eu preciso, mas segundo algumas reviews ela parece ser muito boa.

O que acham?

Estou comprando na Pichau. Se acharem que nenhuma das 2 alternativas que apresentei são boas, podem me indicar outros modelos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fledeber talvez uma de 600w seja mais que suficiente pra sua configuração, uma de 750w nem se fala... talvez seja melhor você trocar desperdício de potência por qualidade, mais qual a configuração do pc que você está montando ?

Compartilhar este post

Link para o post

É que na pichau só tem esta fonte de 600W, e algumas reviews falaram mal dela.
Por isso estava pensando em de repente pegar uma mais potente que fosse boa.

A não ser claro, que esta fonte que comentei seja boa e as reviews estejam desatualizadas.

Estou pensando em pegar esta de 600W:
EVGA 600W 100-B1-3600-KB

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma marca ótima, ela tem PFC Ativo e certificado de 80 bronze, tem outras marcas que você pode está pesquisando mais.. uma delas é a Corsair, eu fiz uma compra de uma fonte 600w e estou só esperando chegar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624610114-fonte-corsair-600-w-builder-cmpsu-600cx-v2-pfc-ativo-600w-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha dado uma olhada. Em outros lugares tem essa fonte que eu procuro. O problema que eu queria comprar tudo na mesma loja, tanto pra diminuir o custo do frete, e também porque se eu comprar tudo na pichau eles montam a máquina pra mim. Por isso estou na dúvida em comprar a EVGA 600W 100-B1-3600-KB ou ficar com a EVGA 750W 110-B1-0750-VR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha dado uma olhada. Em outros lugares tem essa fonte que eu procuro. O problema que eu queria comprar tudo na mesma loja, tanto pra diminuir o custo do frete, e também porque se eu comprar tudo na pichau eles montam a máquina pra mim. Por isso estou na dúvida em comprar a EVGA 600W 100-B1-3600-KB ou ficar com a EVGA 750W 110-B1-0750-VR.

Dependendo da sua configuração uma de 600w vai ser mais que suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais