Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não está carregando S.O


Sama Samute

Posts recomendados

Galera, bom dia.

 

Estou com um problema com o meu note e gostaria muito da ajuda de vocês.

 

Ontem eu estava utilizando ele de boa, e do nada ele simplesmente desligou.

 

Tentei liga-lo novamente, entretanto, logo após aparecer a tela com as opções de boot, entrar no setup, etc., ele desligava novamente.

Em alguns momentos a tela dava uma piscada verde ou vermelha e desligava.

 

Tirei o HD e coloquei em outro note; não consegui carregar o S.O, porém pelo menos dei boot e acho que conseguirei formata-lo (se deixar carregando o S.O, aparece uma tela azul com um monte de frases e números e desliga (não consigo ler o que está escrito pois é muito rápido)).

 

Não sei o que está acontecendo, todavia o meu carregador aparentemente não está muito bom, está com mal contato, e estou achando que talvez seja problema de alimentação de energia. Entretanto se for apenas isso, o HD era para funcionar no outro no note.

 

Alguém sabe me orientar sobre o que possivelmente está acontecendo?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tela Azul da morte...

Pelo jeito seu HD morreu ou tá morrendo. voce pode tentar formatar ele mas verifique oquesito de energia antes de começar a operação, pois em uma pane de energia no meio da formatação iria ajudar a condenar o HD, uma opção era deixar esse HD de escravo em um pc ( caso ainda funcione) mas só como quebra galho pois uma vez condenado o HD é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia.

 

Estou com um problema com o meu note e gostaria muito da ajuda de vocês.

 

Ontem eu estava utilizando ele de boa, e do nada ele simplesmente desligou.

 

Tentei liga-lo novamente, entretanto, logo após aparecer a tela com as opções de boot, entrar no setup, etc., ele desligava novamente.

Em alguns momentos a tela dava uma piscada verde ou vermelha e desligava.

 

Tirei o HD e coloquei em outro note; não consegui carregar o S.O, porém pelo menos dei boot e acho que conseguirei formata-lo (se deixar carregando o S.O, aparece uma tela azul com um monte de frases e números e desliga (não consigo ler o que está escrito pois é muito rápido)).

 

Não sei o que está acontecendo, todavia o meu carregador aparentemente não está muito bom, está com mal contato, e estou achando que talvez seja problema de alimentação de energia. Entretanto se for apenas isso, o HD era para funcionar no outro no note.

 

Alguém sabe me orientar sobre o que possivelmente está acontecendo?

 

Desde já agradeço.

Tela Azul da morte...

Pelo jeito seu HD morreu ou tá morrendo. voce pode tentar formatar ele mas verifique oquesito de energia antes de começar a operação, pois em uma pane de energia no meio da formatação iria ajudar a condenar o HD, uma opção era deixar esse HD de escravo em um pc ( caso ainda funcione) mas só como quebra galho pois uma vez condenado o HD é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...