Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook roteador


wagner pesce

Posts recomendados

 Bom dia , estou com uma grande duvida então vamos lá;

 

 Eu divido a internet com meu vizinho e o modem Wifi fica na casa dele, uso um cabo para me conectar já que o sinal nem chega aqui.

 

 Posso fazer meu notebook de Roteador usando o programa Connectify Hotspot 2015, e o modem Wifi continuar com  a mesma config, pois esse meu vizinho só utiliza o wifi na casa dele.

 

 Não continuei a instalação do Connectify Hotspot, pois estou com medo de parar de funcionar na casa dele já que o tutorial que vi não fala nada desta minha duvida.

 

 Desde-já Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Amigo, você pode experimentar as instruções deste tutorial:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/notebook-substitui-roteador-para-wi-fi-em-casa-saiba-como/41823

 

Nesse caso, seu computador funcionará como um access point simples.

Obrigado pela ajuda mas assim, nesse tutorial não diz se eu posso usar meu MODEM WIFI+notebook(roteador).

 

 o Senhor sabe me dizer se eu posso tanto usar o programa que citei quando o acesso simples junto ao modem WiFi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda mas assim, nesse tutorial não diz se eu posso usar meu MODEM WIFI+notebook(roteador).

 

 o Senhor sabe me dizer se eu posso tanto usar o programa que citei quando o acesso simples junto ao modem WiFi

Espera Wagner, você também tem um modem? Ou se refere ao modem do seu vizinho? Pelo o que eu entendi, você conecta ao modem/roteador/wireless do seu vizinho via cabo de rede, correto? Se assim for, pode seguir o passo a passo descrito no tutorial que dá certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera Wagner, você também tem um modem? Ou se refere ao modem do seu vizinho? Pelo o que eu entendi, você conecta ao modem/roteador/wireless do seu vizinho via cabo de rede, correto? Se assim for, pode seguir o passo a passo descrito no tutorial que dá certo.

 

Obrigado por estar me ajudando!  

  

 olha o que diz o primeiro passo do tutorial 

 

1) Conecte seu laptop ao modem, com um cabo Ethernet.

 

 

esse Modem que ele se refere é o modem da operadora no meu caso Vivo,  vou melhorar minha explicação

 

 

 

 Fio telefônico se conecta no Modem da operadora, do modem da operadora mando um cabo que rede para o modem Wi-Fi e do modem Wi-Fi que tem 5 portas sai o meu cabo de rede.

 

 Por eu estar conectado no modem WIFI , acredito que se eu fizer esse processo acabe dando conflito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, fico feliz por ajudar! 

 

Faz assim, apenas ignore o passo 1 deste tutorial, pois o que ele pede não se aplica no seu caso. Segue a partir do passo 2 em diante. 

 

@pdanobre obrigado por ter ajudado mas é o seguinte com o comando cmd não funciono aqui, testei o programa que citei ali em cima e funciono perfeitamente muito obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...