Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GustavoMario98

Placa de vídeo 1 entrada VGA - Me Ajuda PLS!

Recommended Posts

Olá. Tem um tempo que decidi comprar 1 placa de vídeo melhor pro meu computador, comprei uma até que boa só que ela só tem 1 entrada VGA, HDMI E DVI. Só  que no meu computador mesmo sem ser na placa de vídeo tem uma entrada vga que não pega mais, e eu comprei um monitor pra mim, porque agora preciso de dois monitor e fui instalar o monitor na entrada VGA do pc e eu lembrei que não pegava, ai eu decidi comprar um cabo HDMI pra placa de vídeo com VGA pro monitor, só que não pegou, ai procurei na net e falou que não pega mesmo cabo hdmi vga , então gostaria de saber se um adptador DVI para VGA pega, ou se tem como eu deixar funcionando as duas entrada do VGA ( da placa mãe e da placa de vídeos ).

A entrada da placa de vídeo é que eu estou usando meu monitor padrão. A entrada da placa mãe não pega, porque no tempo pra instalar a placa de vídeo precisava da um root na placa mãe e agora a entrada VGA não pega, gostaria de saber se tem como reativar essas duas entrada VGA, OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quando há uma placa off-board (dedicada) instalada você só deve usar a saida DELA, e não a da placa mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem, sua placa de vídeo tem 3 ou 4 entrada de vídeo vga dvi hdmi certo? Digamos q seu monitor tem entrada vga, então você liga o 1 monitor na entrada vga da PLACA DE VIDEO, e se quiser ligar outro monitor você deverá usar as outras entradas da placa de vídeo q pode ser a dvi ou hdmi, e se caso seu outro monitor n tiver a entrada dvi você pode usar um adaptador dvi para vga

Compartilhar este post

Link para o post

a placa tem entrada DVI, se eu comprar um adaptador DVI para VGA será que pega ?

Se o adaptador estiver em boas condições, sim. Não esqueça de que há a saida DVD 1, 2, 3 e 4. Ligue o adaptador na saída 1.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar o adaptador DVI novo. Minha placa de vídeo tem apenas 1 entrada DVI que é DVI - I que eu procurei na internet, tem um hdmi e tem um VGA, então vou comprar o adaptador DVI

Compartilhar este post

Link para o post

30? Muito caro! Custa de 5 a 10 reais, se o vendedor for honesto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais