Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda computador gamer.


Posts recomendados

Bom dia pessoal seguinte montei duas configurações e que opinião de qual é melhor.


 


Processador: Intel Core I3-4150 3.5GHz 3MB Cache Placa mãe: H81M LGA 1150 Placa de video: Radeon R9 270 2GB GDDR5 256Bits HD: 500GB Barracuda Seagate Memoria: 4GB 1600MHz Hyper Fury Fonte: 430watts 80 plus ou 500watts 80 plus


ou


Processador: Intel Core I5-4460 3.2GHz 6MB Cache Placa mãe: H81M LGA 1150 Placa de video: nVidia GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128Bits HD: 500GB Barracuda Seagate Memoria: 4GB 1600MHz Hyper Fury Fonte: 430watts 80 plus


Ambos vão sair na faixa de R$ 2.100,00 consigo montar algo melhor que isso nesse valor ? Quais peças ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

a segunda opção é melhor mesmo sendo uma Gtx 750TI 2GB 128bits vs uma R9 270x 256bits

Será que o i5 supri as necessidades ? Eu jogo apenas CS:GO 4GB não é o suficiente ? 

4GB para essa configuração é pouco sim, fica desequilibrado. Se é para jogos, vai com i3 e a R9 que terá um ótimo PC. Mas pense na questão da placa mãe que citei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando nesse pc para entrada, vou mudar a placa-mãe ja tinha pensado nisso também, vai me custa 2.100,00 + 65,00 de frete achaa caro ? 

 

Vou de i3 + r9 270x , 4GB e mais pra frente coloco +4GB, e um i5 o que você acha ? 

Sera que essa r9 precisa de 500w ou 430 segura ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu estou pensando nesse pc para entrada, vou mudar a placa-mãe ja tinha pensado nisso também, vai me custa 2.100,00 + 65,00 de frete achaa caro ? 

 

Vou de i3 + r9 270x , 4GB e mais pra frente coloco +4GB, e um i5 o que você acha ? 

Sera que essa r9 precisa de 500w ou 430 segura ? 

A EVGA 430W segura e a configuração ficou muito boa sim. Onde viu os preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza com essa configuração eu consigo rodar CS:Go a quanto de fps será ? o Valor orçado para as peças completo está em 2.100 será que tme como diminuir ? 

Não sei, nunca rodei esse jogo então não tenho noção ^^ mas garanto que os FPS vão voar, os requisitos do jogo são baixíssimos. E sua configuração está num preço bom, acho que não tem como baixar. Se puder, me passe o link das peças ou o preço de cada uma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pegue a B85M + 8Gb, não é necessário trocar a fonte, ele segura com folga, só se quiser. Vai rodar todos os jogos atuais no médio/alto 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pessoal sei que to no topico errado niguen responde meus posts e topicos por favor me ajudem  to com grana na mao pra investir em um pc bom que sirva pra jogos prefiro um pc gamer que um console pelsas inumeras funcionabilidade  mais tenho medo de investir pesado e um dia ele perder esse posoto de que o computador tem inumeras funçao sei la tipo pra outro porduto ou com passar dos tempos ele pperder algumas funçoes mesmo como po exemplo hj pode ser usado como plataforma de jogo mais daqui a tipo 2 ou 10 anos ou mais ja nao servis isso tambe sirvva para outras funços como ver filmes etals obg galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal sei que to no topico errado niguen responde meus posts e topicos por favor me ajudem to com grana na mao pra investir em um pc bom que sirva pra jogos prefiro um pc gamer que um console pelsas inumeras funcionabilidade mais tenho medo de investir pesado e um dia ele perder esse posoto de que o computador tem inumeras funçao sei la tipo pra outro porduto ou com passar dos tempos ele pperder algumas funçoes mesmo como po exemplo hj pode ser usado como plataforma de jogo mais daqui a tipo 2 ou 10 anos ou mais ja nao servis isso tambe sirvva para outras funços como ver filmes etals obg galera

PC vai servir para tudo isso e mais um pouco por décadas, não sei até quanto você pode gastar, vou postar uma que vai durar por muito tempo

i5 4460

Gigabyte H97

2x4GB G Skill Sniper

Fonte Seasonic 520w

GTX 980 ou 970 da Gigabyte G1 gaming, Asus Strix ou MSI 4G

HD 1 tb

SSD Samsung EVO 840

Gabinete a sua escolha, pegue um que suporte a placa de video que é grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês axam que um dia o pc pode perder essa coisa de inumeras funçao ? por exemplo nao me preocupo em investir quanto for  em um pc meu unico medo e que so acho ki vale tanto a pena por ele servir pra varias coisa sei la algum tempo ele nao servir mais pra tanta coisa e se eu  investir so por esse motivo sera dinheiro perdido pela visao que eu tenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...