Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de alimentação ruim


Posts recomendados

Saudações a todos. O meu problema é o seguinte: tenho uma fonte da corsair de 600w de potência real, ela está ruim. Com ela o meu PC não tem força pra ligar, eu troquei por outra e o meu PC liga agora. Mas eu gostaria de consertar essa minha fonte, quero saber se tem como e se vale a pena.
 

O problema dessa fonte é o seguinte: ela liga normal com a ventoinha rodando, parece estar em perfeito estado. Porém ao medir a tensão de todos os fios dela com um multímetro, o único fio que não apresenta a tensão correta é o fio branco ou cinza, que ao invés de apresentar -5v, apresenta +1v. Ou seja, todos os fios estão corretos, menos este que é branco ou cinza. Provavelmente deve ser por causa desse fio que ela não consegue fazer o meu PC ligar.
 

Então eu gostaria de saber se tem como consertar ela, se vale a pena consertar ou se é melhor comprar outra. OBS: a garantia já acabou. E ela aguentaria ligar o meu PC sim, pois eu substituí ela por uma de 450W real.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...