Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem se possivel

Tenho um pc com placa mãe Asus M5A97 LE R2.0, processador FX-6300,Memoria G Skill 8GB 1866Mhz, Fonte Corsair GS 700, placa de video GTX 660.

Meu pc nao esta dando imagem, ja limpei memoria, tirei bateria, fiz clear cmos, desmontei e remontei o pc, ele deu imagem 2 dias e depois paro de dar imagem. Levei num tecnico ele troco memoria, fonte, placa de video, fez limpeza na placa-mãe deu imagem durante 1 dia mas paro de novo. Mas ele nao troco placa-mãe nem processador porque ele nao tem peça AMD para testa, ele acha que e mal contato na placa mãe mas nao tem certeza ja que nao troco a mesma. Queria saber a opinião de vocês porque nao sei se compro outra placa-mãe, o problema e que na minha cidade ninguem tem peca da AMD para teste.

Me Ajudem Por Favor

Postado

Nao tem porque nao conheco nenhuma loja de manutencao com pecas da AMD. O tecnico acha que e mal contato na placa-mãe, porque ele disse que e muito difícil dar problema em processador

• Moderador
Postado

Nao tem porque nao conheco nenhuma loja de manutencao com pecas da AMD. O tecnico acha que e mal contato na placa-mãe, porque ele disse que e muito difícil dar problema em processador

É verdade, mas é sempre bom acabar com todas as dúvidas. Se for placa mãe pode ser uma regravação de Bios resolva. 

Postado

Limpei a Memoria, os 4 slot de memoria e testei em todos mas nao funcionou.

O ruim e que em Ipatinga nao tem uma lugar de manutencao que preste so os meia boca.

Uma pergunta a minha bios pode estar desatualizada e nao reconhecendo meu processador, com isso nao dando imagem?

• Moderador
Postado

Limpei a Memoria, os 4 slot de memoria e testei em todos mas nao funcionou.

O ruim e que em Ipatinga nao tem uma lugar de manutencao que preste so os meia boca.

Uma pergunta a minha bios pode estar desatualizada e nao reconhecendo meu processador, com isso nao dando imagem?

Funcionava antes? Geralmente as MoBos com o chipset da sua não precisam de atualização.

Postado

Meu computador tem 1 ano e 4 meses e sempre funciono normal. Ai me mudei ele veio em uma caminhao e funcionou durante 10 dias seguidos, ai depois para do de dar imagem, ai mexi nele e funcionou 2 dias com imagem e depois paro de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...