Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém tem alguma recomendação de monitor full HD bom e barato? Pelo o que eu pesquisei, a melhor opção era o LG 22MP55HQ. Tem alguma opção melhor?

Grato.

• Membro VIP
Postado

Eu procurei, e não achei. Com painel IPS, HDMI e etc não vi outro mais em conta.

Comprei-o recentemente, e está me agradando.

[]'s

Postado

Eu procurei, e não achei. Com painel IPS, HDMI e etc não vi outro mais em conta.

Comprei-o recentemente, e está me agradando.

[]'s

Beleza, mas só mais uma dúvida: minha placa de vídeo não tem entrada hdmi, só tenho um cabo vga aqui. Serve nesse monitor?

Postado

Beleza, mas só mais uma dúvida: minha placa de vídeo não tem entrada hdmi, só tenho um cabo vga aqui. Serve nesse monitor?

Sim. Ele tem entrada D-Sub = VGA

Em relação ao custo/benefício e de 21.5 ele é o mais indicado mesmo.

Postado

Boa noite, concordo com nossos colegas é um monitor ótimo pelo custo/benefício. Em uma das empresas que atendo compramos 2 a três semanas e pessoal está gostando muito.

Não sei por quanto achou ele mas pagamos R$ 430,00 em cada no RicardoEletro: http://oferta.você/6EuX.

Espero ter ajudado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!