Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre R9 270X


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá! Bom, eu tenho uma R9 270X de 4GB da sapphire, minha primeira placa AMD. Tem uma coisa que tá me deixando pilhado já, é o fato de eu não conseguir rodar jogos que eu quero acima de 30FPS, só fica nessa média! Queria saber o que porque disso, se alguém puder me ajudar, ficarei grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha config é a seguinte:

 

MOBO: AsRock N68-s3 FX

CPU: AMD FX-6300

RAM: 2x4GB 1333Mhz

Fonte: 600w da OCZ

1x: SSD de 120GB da Kingston.

E um HD de 500gb.


Jogos que apresentaram o lag: H1Z1, Sniper Elite V2, CS:GO.. Amanhã vou baixar um jogo mais pesado, aí posto o resultado dos testes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de motar a minha máquina, será que vai dar algum erro desse tipo?

 

AsRock 970 pro3 2.0

Fx 6300

2 x 4gb 1333 Kingston

Hd WD Blue 1TB 6 Gb/s

Hd Maxton 500Gb 3Gb/s

Cooler Master Hyper TX3 EVO

ASUS 24x DRW-24F1ST/BLK/B/AS

Saffire R9 270 2GB 256bits Gddr5

EVGA 500w 80plus

 

Alguma coisa limitando o desempenho? O Hd de 500 é só pra armazenamento, planos de colocar um SSD no futuro...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kledsonalves acho que tá tudo bem, se puder pegar a ram de 1600 seria melhor, mas tá tudo ótimo

Vou fzr isso, me fala uma coisa, Estou usando as memórias em dual Chanel, se eu comprar 2x4Gb 1600 e colocar nos outros dois slots da MoBo, elas irão somar os 16Gb, mas vão atrapalhar alguma coisa, ou por estarem em canais diferentes, vão trabalhar bem? Vale a pena fzr isso? Lembrando que a placa tem 4 slots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou fzr isso, me fala uma coisa, Estou usando as memórias em dual Chanel, se eu comprar 2x4Gb 1600 e colocar nos outros dois slots da MoBo, elas irão somar os 16Gb, mas vão atrapalhar alguma coisa, ou por estarem em canais diferentes, vão trabalhar bem? Vale a pena fzr isso? Lembrando que a placa tem 4 slots

 

Pra jogos não vale a pena. Eles não chegam a usar nem os 8GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kledsonalves Depende. As memórias que estão aí na mobo são de 1333? Porque se forem você só pode completar com outras da mesma frequencia. Você não pode adicionar mais duas de 1600 se as outras são de 1333, ou você só usa as de 1600, ou compra mais duas de 1333. Eu recomendaria trocar pelas de 1600 (com dissipador, elas esquentam um pouco mais que as de 1333 e com dissipador é muito pouca coisa mais caro), 8gb dá pra quase tudo hoje em dia (na verdade não sei o que usaria mais que isso, pelo menos em jogos). Se for pra comprar ram que sejam duas de 1600 com dissipador, ou então nem compre nada e continue com as suas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque para as vengeance 1600mhz c9 (no ML acha elas baratinho) ou continue com as suas

 

Pra jogos não vale a pena. Eles não chegam a usar nem os 8GB.

 

@kledsonalves Depende. As memórias que estão aí na mobo são de 1333? Porque se forem você só pode completar com outras da mesma frequencia. Você não pode adicionar mais duas de 1600 se as outras são de 1333, ou você só usa as de 1600, ou compra mais duas de 1333. Eu recomendaria trocar pelas de 1600 (com dissipador, elas esquentam um pouco mais que as de 1333 e com dissipador é muito pouca coisa mais caro), 8gb dá pra quase tudo hoje em dia (na verdade não sei o que usaria mais que isso, pelo menos em jogos). Se for pra comprar ram que sejam duas de 1600 com dissipador, ou então nem compre nada e continue com as suas.

Muito obrigado pelas dicas, vou esperar então com as minhas 1333 mesmo. Quando encontrar uma venda pra elas, aí compro o kit de 1600, ou 1866. Depende do bolso, e da condição do preço no momento. Ia comprar no SóMemórias.com , Mas vi que demora muito pra chegar. Aí complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...