Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas PC "gamer" até 1.800


Posts recomendados

opa galera, então estou   querendo uma ajuda, eu estou precisando montar   um pc novo pra mim, o meu era uma ***** e agora deu pau.. gosto de jogar um cadinho então digamos que seria um gamer  mas nada muito monstruoso   porque agora nao to podendo..eu achei  um no ML por 1.700,00.. eu achei q estava bom o preço eu gostaria de saber de vocês se esta bom, ou se vocês acham que compensa mais comprar tudo separado e montar ou comprar algum outro que vocês tenham visto que tavalz o preço esteja melhor ou seja o mesmo preço porém  sendo uma melhor config.. bem segue o link, e muito obrigado pela atençao!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-621857297-cpu-gamer-pc-amd-fx-6300-4gb-1600mhz-r7-240d-hd-1tb-brinde-_JM#D[s:HOME,L:CONVBOOKMARK-STOCK-ITM,V:1]
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretendes jogar algum jogo mais atual, essa máquina não vai te satisfazer muito bem.

 

Eu te aconselho comprar as peças separadamente e montar você mesmo, assim economizando uma boa grana.

E amigo, na minha opinião, você deve investir mais caro em uma placa mãe que vá te possibilitar futuros updates e em um processador mais caro, você tendo uma boa placa mãe, com um bom processador, você já tem a base perfeita pra montar um excelente PC.

 

A questão da placa de vídeo, se você tiver um processador top, e uma placa mãe top, só junte dinheiro e compre a placa de vídeo que mais te agrada na questão custo x benefício.

 

Meu amigo montou um PC muito bom com um custo x beneficio excelente, mas ele não investiu pesado em placa mãe e por isso ele fica limitado na questão de updates.

 

As configurações dele:

 

Placa mãe: b85m-e/br

Processador: i7 4790

Placa de vídeo: GTX 970

Memória: 2x4 kingston 1600hz (ele comprou daquelas simples, sem dissipador de calor)

Gabinete: PCYES! Tiger

HD: 1TB sata 3

 

Essa configuração dele tem um bom custo beneficio, você pode optar por um processador mais barato e uma placa de vídeo mais barata, mas eu recomendo bastante caso você não queria gastar mt e ter excelente desempenho em seus jogos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...