Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuanMorais02

Preciso de Ajuda sobre headset e som!

Recommended Posts

Bom, eu comprei um headset da Multilaser PH071 acho que o defeito não é nele, e sim no meu pc! 

Eu coloco ele no pc e as vezes dava um erro chamado "Um dispositivo de audio foi desconectado ou reconfigurado verifique se ele esta conectado e tente executar novamente" Isso acontecia quando eu aumentava o volume, isso acontecia em Media Player, em jogos não aparecia mensagem só parava o som.

Então eu soube que tinha que instalar um driver novo instalei um RealTek novo e deu certo eu podia aumentar e tudo, porém as vezes o som sai pela caixa de som, e eu quero ouvir apenas pelo fone o driver que eu instalei é chamado "RealTek High Definition Audio" ele pegou, mas as vezes o audio do meu headset para e não ouso nada e as vezes o audio sai pela caixa de som, Me ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais