Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda sobre headset e som!


Posts recomendados

Bom, eu comprei um headset da Multilaser PH071 acho que o defeito não é nele, e sim no meu pc! 

Eu coloco ele no pc e as vezes dava um erro chamado "Um dispositivo de audio foi desconectado ou reconfigurado verifique se ele esta conectado e tente executar novamente" Isso acontecia quando eu aumentava o volume, isso acontecia em Media Player, em jogos não aparecia mensagem só parava o som.

Então eu soube que tinha que instalar um driver novo instalei um RealTek novo e deu certo eu podia aumentar e tudo, porém as vezes o som sai pela caixa de som, e eu quero ouvir apenas pelo fone o driver que eu instalei é chamado "RealTek High Definition Audio" ele pegou, mas as vezes o audio do meu headset para e não ouso nada e as vezes o audio sai pela caixa de som, Me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...