Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
betoduraes

TELA DIVIDIDA

Recommended Posts

O computador liga tudo normal só que a tela fica dividida bem no centro do lado direito as cores são fracas e do lado esquerdo as cores são normais. ai tudo que rada no computador fica dividido em cores fracas e fortes.

valeu Marcelo, espero que me ajude

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O computador liga tudo normal só que a tela fica dividida bem no centro do lado direito as cores são fracas e do lado esquerdo as cores são normais. ai tudo que rada no computador fica dividido em cores fracas e fortes.

valeu Marcelo, espero que me ajude

Sim, parece ser o cabo flat. Como aconteceu pra ficar assim?

Olha, pra trocar o cabo, é simples para quem já está acostumado com desmontagem. Resumindo é tirar alguns parafusos e fazer a troca do flat. Não vou te dizer que é fácil, pois não sei sua experiência com hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

BELEZA, TROCAR ATÉ QUE É FÁCIL,AGORA COMO CONSEGUIR ESSE CABO PELA  INTERNET, TEM ALGUM SITE CONFIÁVEL

VALEU

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais