Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Nula ou limitada - Roteador TP link


Posts recomendados

Boa noite, 

Recentemente instalei Oi Velox na minha casa, porém o modem wifi (technicolor) não alcança toda a casa, por esse motivo tentei criar um ponto de acesso por meio de um roteador TP-link.

Segui diversos tutorias, inclusive um que achei aqui no forum (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/848711-tutorial-como-configurar-meu-segundo-roteador-para-ser-um-ap-acess-point/

Já tentei colocar por modo de bridge, PPPoE colocando a senha e o login do servidor, porém nada acontece.

 

Quando conecto o cabo que sai do modem principal no notebook a internet funciona perfeitamente, mas quando conecto no roteador da TP link nada acontece, reconhece a rede mas não tenho acesso a internet. 

 

Alguém poderia me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido, só que o meu roteador é D-Link. Estou achando que o problema é o comprimento do cabo de rede e não o roteador. Quando eu coloco o notebook perto do roteador e ligo com um cabo de 2 metros de comprimento, ele conecta à internet na hora. Quando tento conectar pelo cabo longo (20 e poucos metros, passando por dentro das paredes, em um conduite), não conecta de jeito nenhum. voce já tentou fazer esse teste?

 

Editei só para constar um detalhe: o cabo de 20 metros foi testado com um testador de cabos de rede e está perfeito, todos os 8 condutores estão ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...