Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui no CDH, posso confessar que sou muito leigo sobre assunto de hardware de computador, e por isso vim aqui pedir a opinião de vocês estou prestes a comprar um PC ai já começa a dúvida "eu monto um pc ou compro montado", e tenho em mente desse PC da Pichau

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-maxwell-lv2-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1tb-500w-gabinete-pcyes-tiger-black

(Deem suas opiniões sobre pcs que superam esse do link) 

 

(estou pensando em gastar R$ 3,500) mas quero um produto bom que possa servir para meus hentais games e minhas edições. Por favor não caçoem de mim :'( to fazendo de tudo para aprender alguma coisa sobre esse assunto.. 
Mas desde ja acradeço =D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sli e crossfire não são indicados os problemas são muitos como incompatibilidade com a maioria dos jogos, alem do auto custo

 

 

Isso dai é somente para crossfire porque hoje em dia sli já passou disso a muito tempo...

 

 

New Bie.bat

 

olha esse topico aqui que deve te ajudar.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1107949-computador-gamer-at%C3%A9-r-500000/

 

Orçamente de 3500,00 voce pode ir com apenas 1 gtx 970 que fica bom apesar de não ter opção do sli sai bem mais barato.

 

com 3500 também pode ir de sli gtx 960 ótima opção também

 

com 3500 você pode comprar tudo e deixar pra comprar placa de video mas só vai dar pra jogar dota 2 até la.

 

com 3500....

 

para sli precisa >>> gabinete caro, placa mãe cara , fonte cara

 

Sli vale a pena ?? Com certeza sli de gtx 970 é superior a gtx 980.

Crossfire vale a pena ? Segunda as benchmarks que eu vi não vale a pena mas você pode pesquisar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@New Bie.bat  e ai beleza?

 

 Acho que já deu pra ver que as opiniões em relação a SLI e Crossfire são variadas né? Pois é... Apesar disso, o @Dashimir levantou umas questões pertinentes: pra colocar duas GPUs, você vai ter que planejar perfeitamente o sistema todo e pra quem ta começando a correr atrás de conhecimento em hardware/PCs agora, pode ser uma dor de cabeça chatinha se preocupar com isso. E, ainda, no final, não ter um ganho tão grande assim.

 

 Tenha em mente, inclusive, que uma 970 ou 980 são overkill pra jogos em 1080p, salvo as exceções (É, Assassin's Creed Unity, estou olhando pra você!) e você só veria os reais ganhos de um SLI rodando jogos em 1440p pra cima. E monitores com essa resolução não são dos mais baratos.

 

 Enfim, no seu lugar, eu economizaria na placa mãe e apertaria o orçamento pra tirar uma 980 daqui um tempo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...