Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui no CDH, posso confessar que sou muito leigo sobre assunto de hardware de computador, e por isso vim aqui pedir a opinião de vocês estou prestes a comprar um PC ai já começa a dúvida "eu monto um pc ou compro montado", e tenho em mente desse PC da Pichau

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-maxwell-lv2-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1tb-500w-gabinete-pcyes-tiger-black

(Deem suas opiniões sobre pcs que superam esse do link) 

 

(estou pensando em gastar R$ 3,500) mas quero um produto bom que possa servir para meus hentais games e minhas edições. Por favor não caçoem de mim :'( to fazendo de tudo para aprender alguma coisa sobre esse assunto.. 
Mas desde ja acradeço =D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sli e crossfire não são indicados os problemas são muitos como incompatibilidade com a maioria dos jogos, alem do auto custo

 

 

Isso dai é somente para crossfire porque hoje em dia sli já passou disso a muito tempo...

 

 

New Bie.bat

 

olha esse topico aqui que deve te ajudar.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1107949-computador-gamer-at%C3%A9-r-500000/

 

Orçamente de 3500,00 voce pode ir com apenas 1 gtx 970 que fica bom apesar de não ter opção do sli sai bem mais barato.

 

com 3500 também pode ir de sli gtx 960 ótima opção também

 

com 3500 você pode comprar tudo e deixar pra comprar placa de video mas só vai dar pra jogar dota 2 até la.

 

com 3500....

 

para sli precisa >>> gabinete caro, placa mãe cara , fonte cara

 

Sli vale a pena ?? Com certeza sli de gtx 970 é superior a gtx 980.

Crossfire vale a pena ? Segunda as benchmarks que eu vi não vale a pena mas você pode pesquisar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@New Bie.bat  e ai beleza?