Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Semp Toshiba Não da Boot


Posts recomendados

Olá só uma coisa, quando você formatou o HD em um PC você chegou a terminar a formatação e instalação do S.O. completamente? Se sim pode ser que tenha ganhado a leitura dos drivers do PC, dai ele entra em conflito com o do notebook e não liga.

Só uma pergunta, porque você não formatou diretamente no notebook? Seria a mesma coisa. Verifique se o HD vai rodar o sistema no PC se sim tente formatá-lo no notebook mesmo, daí você pega os drivers se necessário via PC e passa para o note via pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você colocou novamente o HD no PC para ver se lá ele funciona?

Porque se ele funcionar no PC, pode ser a assinatura de drivers do PC que ficou programado no HD daí ele não vai ligar no notebook, seja por proteção do sistema operacional ou para proteção do Hardware do Notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei no PC ele da o boot normalmente,

 

formatei e deixei na pre-instalação pra pegar os drivers do notebook,

 

mais ele não da boot,

 

nem com o linux nem com nada,

 

eu acho que é alguma coisa sobre aquelas partições de fabrica da Semp Toshiba,

 

mais como não tenho a imagem pra voltar,

 

único CD que consegui dar boot foi um que veio com ele que chama Geek Squad mais nunca usei,

 

não sei como resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá de acessar a BIOS do Note e mudar a prioridade de boot, de preferência para a letra do drive de CD/DVD, dai você irá inserir a midia do S.O. e começar a instalação no próprio note.

Na hora que você liga o note aparece as mensagens da BIOS? "Press F(alguma coisa) ou DEL to enter setup, daí você entra lá e escolhe a prioridade de boot> no caso seleciona CD/DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...